Polícia CMT ® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia CMT ® Oficial

Comando Militar Tático

Fundadores
JuniiiorR


Neguim.Star


?-=Kevin=-?



Corregedores
Órgão essencial de todo regime democrático de direito, a Corregedoria de polícia tem como objetivo corrigir as más ações policiais. É através dela que se faz a justiça no âmbito da corporação e se alcança o judiciário nos crimes praticados pelos seus membros.

Para conhecer os Corregedores da Polícia CSM:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário: Exoneração  Empty Formulário: Exoneração Qua Out 17, 2018 9:55 am

Admin


Admin

POLÍCIA CETRO DE SEGURANÇA MILITAR
SETOR ADMINISTRATIVO



FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Centro de Segurança Militar, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Centro de Segurança Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
Código:
[color=#000000]Eu,
 policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial
_____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de
entrar na Polícia Centro de Segurança Militar até minha liberação,
ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo
executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e anexar provas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou BOPE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.




Todos os direitos reservados a Polícia Centro de Segurança Militar. ®

https://dstvcmt.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos